Bela Ave

Bela Ave

Oh Bela Ave, primeiro gostaria sempre de te agradecer pelos conselhos e por me ouvir, a admiro muito pelo seu jeito! Eu encontrei um belo amor, a amo muito e encarei todos os preconceitos aprendi a gostar deste amor com o tempo, a minha dificuldade quando amo uma pessoa é que não entrego os pontos fáceis, e me entrego de corpo e alma, mas já falei pra ela, você está me perdendo aos poucos , vou lutar até onde eu possa, entre nós mesmo precisamos desatar um nó, a noite é pesada, procuro facilitar tudo, sinto uma certa ingratidão, tanta que as vezes dá vontade de chorar, sei lá amiga ave, tanto esforço e quando eu quero um pouco de atenção, conversar, recorro a você bela ave, nunca que você alega o mesmo motivo, cansaço!

Hoje você viu eu acredito em Deus, tenho fé que esta fase também é por conta do nervosismo e insegurança em excesso, e a gente vai melhorar nesse ponto, acredito que com essa carta, a gente volta a se entender bem de novo, nada como uma boa ave para me entender, para desestressar. Se Deus Quiser vai dar tudo certo! Não se preocupe comigo ave querida, estou bem, um pouco aflito e confuso, mas os grandes sonhadores eram confusos. Amar requer alguns esforços, algumas surpresas desagradáveis, nada que me impeça de seguir adiante.

Aquele acontecimento Passado foi mais uma MORTE como você gosta de dizer sobre o que eu falo, estava doente e como sempre você é incompreensiva, não lhe julgo mais, é difícil conviver com alguém com quem impera a lei do derrotado, só não suportei seus dizeres "Fiz todas as suas vontades" como se tudo que fizeste por mim foi em troca de favores ou um sacrifício, eu faço por você com prazer.

` Doeu bastante alguns fatos, como doeu o fato de você não admitir suas fraquezas, impera a lei do silêncio e permanece até fincar a lei do derrotado, peço desculpas por cada gota de lágrima que te fiz passar linda ave e não me conformo com tamanha ingratidão das coisas da vida.

Assim segue a vida continuo feliz apesar de tudo, pois Deixo que Deus guie o caminho certo, peço a você que não me pressione em respeito a minha pessoa, pois minha alma estava em outras épocas querendo se entregar ao Diabo, por não imaginar tamanha decepção, linda festa esse domingo, mas como falei, segunda é a volta da rotina de quem não vive, e eu continuo sem viver, pois eu preciso de você!

(A Quem teve um amor incompreendido)

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 15/01/2013
Código do texto: T4086438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.