Só com você 1 ano e 1 mês

Há exatamente um ano e um mês atrás nos conhecemos... Em um dia incrivelmente especial... E hoje comemoramos um ano juntos de puro amor e felicidade.

Onde descobri que era amor quando não conseguia descrever o que sentia cada vez que te olhava, pensava, te tocava, era tudo mágico, sorrisos inesperados, olhares que só a gente entendia. Enfim naquele dia (13/12/11) eu não sabia descrever, mas era a melhor sensação do mundo *___*' meu coração disparava, minhas pernas tremiam, eu ficava ansiosa, contando os segundos pra te ver, pra conversar, pra dizer tudo o que eu estava sentindo, que eu pensava em você á todo momento. Imaginando como seria a minha vida com você, formar uma família. Meu primeiro e único marido, meu amor, meu tudo, minha vida! (Quando tivermos uma filha e ela me perguntar, quem foi o meu verdadeiro amor, vou dizer: FILHA, ELE TÁ AÍ DO SEU LADO, SEU PAI:)

Mozão, obrigada por cada sorriso, atitudes, abraços. Enfim por tudo que você me proporcionou nesse ano e um mês de muita alegria, por aqueles momentos que você me aconselhava, me apoiava, POR ALÉM DE SER MEU MARIDO, NAMORADO, SER MEU AMIGO!

e todas as vezes que você me disser EU TE AMO, É em seus braços que vou me consolar e que vai me dar forçar para seguir em frente e fazer desse amor o melhor e mais verdadeiro como jamais você e eu sentimos antes , VC ME FAZ MUUUUITO FELIZ! E sem você sou como peixe fora d'água.

Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer tão feliz, Agradeço a Deus todos os dias por ter alguém tão maravilhoso ao meu lado por poder dormi de conchinha e acordar ao seu lado todos os dias e ter a certeza que fiz a escolha certa e que você é o homem da minha vida, você é todo pra mim meu amor por isso escolhi ficar ao seu lado e assim será ate quando Deus permitir.

Te amo muito meu amor , e esse sentimento que esta em mim só aumenta, amo seus carinhos que me confortam, seu sorriso seu jeito meigo suas palavras carinhosas suas carícias. Quanto mais o tempo passa mais te admiro mais te quero bem. Vou te proteger até mesmo em pensamento, pois prometo que de todas as formas estarei ao seu lado.

Meu mundo para só de ouvir um simples ‘’Eu te amo ‘’ seu. Você preencheu o espaço no meu coração que ninguém conseguiu preencher o vazio já não existe mais, pois hoje tenho você meu único e verdadeiro amor. Nem por toda riqueza do mundo trocaria você! Sem você meu coração para de bater perde a força a energia porque é seu amor que o alimenta é você meus motivos de alegria e força .

Parabéns a nós, por você ter me aturado esse ano inteiro hahaha ;). Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre!