RARO MOMENTO DE LUCIDEZ

Por que você quis voltar à vida mesmo sem precisar?

Já não sei se foi burrice ou pura bondade.

Uma alma como a tua jamais precisaria se sujar com sangue humano. Tudo o que eu sinto sobre você é algo transcendental, informal, inexplicável, e intrigante.

Tenho medo que você se perca. Seria um desperdício, um erro imperdoável.

Não tenho aquele tempo de antes, não sou mais aquele. Esta Reencarnação já me modificou, e sinto que outra vez não poderei lutar por você.

Talvez todos estes encontros e desencontros sirvam de lição, ou talvez não somos bons o bastante para cumprir uma única missão.

Mas só vou te dizer uma coisa: nascer no capitalismo é a pior coisa que existe.

Nunca foi tão difícil se livrar do ego. O ego é o que mais importa, e mesmo fazendo todas aquelas promessas, quando se está na carne humana, quando se está infiltrado em um sistema, tudo se projeta diferente.

Estou tentando me concentrar nos meus outros corpos além do físico, mas tenho lembranças de todas as nossas vidas.

Escrever isto pode ser o atestado para minha loucura, que na verdade soa como a mais plena lucidez humana que já tive em toda a minha vida.

Sei que agora é a hora do despertar, mas não sei se estou pronto. Mesmo querendo muito, não sei se consigo sem você.

Você que eu não sei o nome, mas que insiste em me encontrar nas projeções astrais e me enlouquecer com todo este seu jeito que não posso traduzir em palavras.

Queria eu não precisar de palavras para tentar aliviar este sentimento tão incompreensível.

Estou me sentindo fora do foco, e querendo ou não sei que só você pode me ajudar. Não sei mais o seu nome, nem onde mora, que idade tem, mas eu sei que você existe. Sei que de um jeito me fez compreender o porquê de tudo em minha vida.

Hoje farei mais projeções, e espero a sua visita, calma, serena, mas repleta de sentimento .

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 16/01/2013
Código do texto: T4087688
Classificação de conteúdo: seguro