INVENTÁRIO DO RELÁTÓRIO DA ANISTIA POLITICA 2005.01.49507

Foram encaminhados varios documentos, testemunhos, relatos e fotografias a Comissão de Anistia objetivando fundamentar o pedido de Anistia processo nº2005. 01.49507.

Relato Geral dos Fatos que motivaram o pedido.

Varios assuntos e documentos remetidos posteriormente.

Encaminhamento de Recurso Administrativo.

Pedido de reabertura do processo de Anistia.

Solicitação de dossiês do Arquivo Nacional (SNI e outros da ditadura sobre MCV)

Encaminhada prova de participação no PCB.clandestino.

Encontrados e remetidos documentos da RFFSA com punições e informações.

Explicação da Suspensão de base territorial de Sindicato para suspender salario de MCV e V.

Explicação das prisões, punições, baixa e exoneração de quatro funções de 1975 a 1988.

Relato da Sequencia de perseguições e morte do filho bebe ainda no ventre greve 1990. durante greve na RFFSA em Corumbá-MS.

Cartas de apelo a Lula, a três Ministros da Justiça, a Casa Civil Dra Gleisi Hofman, ao Ministério do Planejamento,

Cartas explicativas (varias ): Ao Presidente da Comissão Dr. Paulo Abrão.

Solicitação de informação do Senador Delcidio do Amaral.

Varias cartas testemunhos.

Envio de documentos do serviço de informação do SNI e SISA

Envio de dezenas de documentos da Marinha, da RFFSA, de Apoio público,

Envio de carta de solidariedade de país estrangeiro

Envio de fotos da Casa sem telhado e sem portas entregue a familia do Manoel em 1988

Denuncia de outro fuzileiro que ficou doente mental e passou pela mesma tortura,

Cópia de telex e cartas da RFFSA cortando salario, ponto, tickets e aplicando punições e ameaças.

Fotos do estado físico do Soldado Vitório após sair do isolamento.

Encaminhamento dos exames médicos que comprovam perda de audição nos dois ouvidos ( resultado de torturas ). provas.

-Ofereci ao governo meu corpo para que médicos examinem as cicatrizes no rosto, acima da boca, a perda de audição, parte da visão, marcas de custuras no pulso, canto dos olhos , pernas e costa de onde foi retirado pedaço de metal. marcas de queimadura no pênis e no saco escrotal. Absurdamente o processo foi indeferido e estou em fase de reabertura e recurso, apelando ao bom senso do governo da Sra.Dilma Roussef...Até porque é escandaloso negar essa anistia com todas as provas claras e robustas e até relatórios de 4 serviços de informação da Ditadura. SNI e os outros. Que consegui junto ao Arquivo Nacional com a abertura parcial dos arquivos.

PROCESSO DE ANISTIA DE MANOEL DO CARMO VITÓRIO 2005.01.49507

SOLICITADO EM 2005.

Observação: A sete anos venho pesquisando, buscando em órgãos extintosa como a RFFSA, solicitando informações da Marinha e também ao aquivo nacional, o resultado de todas as minhas investigações e buscas particulares foram enviados e explicados detalhadamente a Comissão e ao Governo Federal.Foram 21 anos de perseguições, prisões, demissões, transferencias punitivas, tortura, ameaças, agressões e tentativa de homicidios. De 1975 a 1995, até 1988 todas estão abrangidas pela Lei de Anistia Politica. Fora os obstáculos administrativos atuais .