Rio de Janeiro, 19 de janeiro de 2013.
 
O SENHOR É A PERFEITA PAZ COMPLETA
 
Os problemas afligem a alma, o Alto Refúgio e Fortaleza, encontram-se no Bom Deus.
O Senhor Ajudador é a Sua perfeita paz.
O Redentor está contigo. Te levanta.
Ele é o ar que respira, o ânimo, a força, a energia para viver e alegria para o seu coração.
“Aos que em Ti se apoiam, manterás em perfeita paz, porque em Ti confiaram. Confiai para sempre no Eterno, pois Ele é Deus, a rocha eterna” (Isaías 26:3,4).
Com a casa (vida; homem prudente de fé – Mateus 7:24-29. Lucas 6:46-49. Provérbios de Salomão 12:23,24) edificada sobre a Rocha Eterna (Jesus Cristo), pode aparecer o que for que ficarás firme, seguindo o Todo-Poderoso Soberano, o que era, o que é, e que há de vir (Apocalipse 4:8-11).
“Que em seus dias floresça o justo e viceje a paz até quando não mais existir a Lua” (Salmo 72:7).
O Senhor floresce a sua vida (Sl 92:11-15). Olha dentro dos seus olhos e cuida. É o amor Curador do Pai.
“Guarda a pureza e observa a retidão, pois há um porvir para o homem de paz” (Sl 37:37).
Na Força do Espírito Santo Consolador dentro de vc, cantai ao Senhor de toda a Terra.
Jesus é o Seu Amigão Fiel e felicidade. Graças. 
"E os humildes herdarão a terra e deleitar-se-ão com a paz completa" (Sl 37:11). Amém. Luciana :)
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 19/01/2013
Reeditado em 20/01/2013
Código do texto: T4093845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.