Apenas saudade

No meu silêncio eu grito teu nome, mas meu grito não ecoa no ar. Fica trancado dentro de mim.

Eu vejo o futuro longínquo agora que você não está mais aqui, até os dias parecem demorar mais a passar, parece-me que você nunca fez parte de nada que pertence a minha vidinha monótona.

O que não entende é que de nada adianta querer ver a luz se você era meu sol, e pior ainda de nada adianta querer ficar na escuridão se não tenho mais seus olhos sobre mim pra me mostrar estrelas.

E como adorei contar estrelas, nos seus lindos olhos negros. Amei sua voz desde o primeiro olá, desde a primeira vez...

E mostrei isso a você... De todas as formas possíveis.

E simplesmente tivemos que nos separar, deixamos de nos ver, deixamos de saber um do outro, deixamos tudo, ou melhor quase tudo pra trás.

Você seguiu seu caminho e eu fiquei, sem nada a dizer ou ter o que fazer...

Sentindo sua falta todos os dias, te procurando em todos os lugares improváveis, te esperando nos nossos lugares...

Na minha saudade, você se tornou alguém até imaginário, chego a duvidar que você algum dia fez parte de mim.

Que dividimos as mesmas fotos, que aliás não tenho, que dormimos na mesma cama e partilhamos os mesmos sonhos.

E depois simplesmente nos dividimos...em dois!!!

Estranho, como tudo é feito de momentos... Que passam.

Não precisa voltar, minha saudade aprendeu a viver sem você, aprendi a viver com tão pouco ar, com tão pouca luz, e todo esse sentimento trancado em mim.

E somente em mim...

Já não existe “se”, foi tudo como deveria ter sido e fim. Você foi, eu fiquei, ainda estou aqui, mas isso não quer dizer que estou esperando você.

Tenho saudade sim das suas mãos fortes e grandes entrelaçadas nas minhas finas e pequenas, saudade do seu riso e do seu sorriso, das diversas formas de conversar com você, das outras diversas formas de me beijar;

Saudade de como andávamos juntos, das músicas que me ensinou a ouvir, da nostalgia que ficou em seu lugar por culpa disso.

Saudade até do seu silêncio, significava tanto pra mim... Saudade do seu amor e do modo como fazia amor... Saudade do seu olhar me despindo sem se quer me tocar...

Saudade de você por completo, por inteiro, pleno e meu.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 23/01/2013
Código do texto: T4100827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.