....PARA MEU AMIGO....

Hoje parei parar pensar e nem eu mesmo acreditei que já faz um ano que você nos deixou, uma partida abrupta, não consigo entender o porquê de uma pessoa tão jovem partir dessa maneira, lembro como se fosse hoje quanto te liguei e você me disse.
- Já estou passando ai pra gente conversar.
Você nunca mais apareceu, pensei até que fosse brincadeira, mais uma das suas, infelizmente não era você realmente não o viria mais, nunca mais poderíamos conversar brigar e falar um monte de bobagens como costumávamos fazer. Foram quase quatro meses de angústia, na esperança que você não partisse. Nunca tive coragem de tiver naquele estado, mas sempre mantinha a esperança de te encontrar novamente. Uma pena você se foi sem eu poder dizer essas coisas para você, dizer que você sempre foi e sempre será meu melhor amigo, um companheiro para qualquer situação. Até hoje me pego sentado no escritório esperando você entrar e já ir bebendo um cafezinho e fazendo algum comentário sobre suas alunas ou coisas parecidas, quando fico na porta da loja ainda tenho a sensação que você ira parar o carro só para falar um oi ou então gritar no meio da avenida.
-Fala ai mano, depois eu passo ai.
Mesmo você tendo acabado de sair, para mim você nunca se foi apenas deu um tempo de sua presença, mais essa sua ausência me incomoda me dói no peito, fico com um nó na garganta e não consigo chorar. Para poder terminar só queria te dizer que para mim você nunca se foi continua na minha lembrança com a mesma intensidade de nossa amizade, só tenho suas boas imagens, imagem que jamais esquecerei, só posso agradecer por poder ter tido um amigo verdadeiro como você. Muito obrigado meu amigo
Guto Buarque
Enviado por Guto Buarque em 12/03/2007
Reeditado em 21/04/2007
Código do texto: T410393