Fortaleza, 22 de Janeiro de 2013

Minhas pernas doem. Doem muito mesmo, e doem tanto que as vezes penso que elas irão cair. Tô pensando em passar na enfermaria e tomar alguma coisa pra dor. Dor não só das pernas, mas enfim.

Também ando com os braços doendo. Acho que é o corpo pedindo trégua, ou até quem sabe, um pouco de paz. Paz de corpo e alma.

Agora, um terço do pelotão ou está dormindo sentado na cadeira, ou tentando inutilmente não dormir - como eu. Meus olhos queimam; meu celular vibra, escondido no bolso da calça. É você, e eu tinha visto a hora pouco antes; dez e dez marcava o visor.

Você que além de tirar serviço na minha cabeça, também tira no meu peito, do lado esquerdo na guarita. Onde você está agora? Na clínica. E eu não pude te levar como das outras vezes.

Hoje eu acordei as 4 da manhã, e fiz a barba. Fiz a barba , tomei um banho e depois de me arrumar, desci para o pátio de formatura e fiz aqueles exercícios que a maioria sabe como é...

Fiquei na merda, cansado pra cacete e com s pernas doendo. Lembrei de quando você fazia massagem em mim, lembra morena?

Aqui tá tão chato sem você amor. Tá horrível mesmo, sabe?

Não tem ninguém pra perturbar, nem pra pegar no colo e jogar pro alto... Saudades disso amor, muita saudade mesmo.

Sei que a gente não pode se arrepender das escolhas que faz. As coisas que eu fiz - me inscrever no concurso, e vir pra cá - se enquadram nisso. Se eu disser que está tudo bem, não é de todo mentira. Se você ainda sente dor, é sinal de que está vivo; e se ainda está vivo, deve-se lutar. E te garanto amor, que farei o que estiver ao meu alcance para ficar do teu lado, contigo.

Dizem que por aqui o tempo passa rápido. E bem, já é a quarta ou quinta pessoa que me diz isso. Espero realmente que passe, que ele passe voando e já acabe esse ano logo.

Daí, a gente se encontra, e faz o que der na telha.

Janta as quatro da manhã, vê o sol nascer juntos e dorme até as duas da tarde...

Tudo contigo é bom mesmo, e acho que você já saiba disso não é?

E eu prometo, prometo mesmo que eu vou te amar.

Lembrei até de uma musica aqui agora:

"Eu sei que vou te amar,

Por toda minha vida,

Eu vou te amar.

Em cada despedida,

Eu vou te amar.

Desesperadamente,

Eu sei que vou te amar..."

E não tem musica que se enquadre tanto na nossa situação. É, eu acho que não tem mesmo. O tempo e a distancia jamais irão apagar isso tudo que eu sinto por você meu amor.

Nunca tive nada parecido com isso, nunca mesmo. E você fez isso surgir. Agora? Agora eu não consigo imaginar a minha vida sem você presente. Não consigo imaginar o meu dia sem falar contigo, e nem tampouco consigo conceber o meu futuro sem você ao meu lado. Por isso que eu vou me casar contigo, e viver a vida com você, te fazendo ser a minha mulher, minha esposa. A esposa que eu vou cuidar, respeitar e fazer feliz enquanto eu viver...

Prometo hoje, que sempre vou pedir a Deus que me faça ser sempre o melhor homem, esposo e marido do mundo para você.

Um beijo do seu pretinho,

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 26/01/2013
Código do texto: T4106514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.