QUEM MATOU O AMOR?

Sabe acho que o amor morreu,pois ele foi espancado pela tristeza, surrado pelo ciúme, extorquido pela maldade, humilhado pela arrogância e desprezado pela dês-compreensão, pela amizade,pela harmonia e pelo carinho.

Há acho que faltou atitude de seus companheiros para com ele e a paixão não fez nada pra tentar ajudar o amor a continuar forte e vivo.

Sabe o amor foi sempre tão bonito e forte eu realmente não acredito que ele realmente tenha acabado assim. É eu realmente nunca imaginei que ele jamais viesse a acabar e muito menos que ele fosse morrer.

Mais então me diga: por favor, tenho que saber quem realmente matou o amor. – Foi a tristeza, o ciúme, a maldade, a arrogância, a dês-compreensão ou foi simplesmente o carinho, a amizade e a harmonia.

Tenho que saber como e porque alguém matou o amor que era tão lindo e tão cheio de vida, pois isso realmente não pode ter acontecido.

Vou descobrir quem matou o amor. A tristeza não foi por que estava ocupada com corações que nunca amaram, o ciúme não foi por que estava desconfiado de uma nova paixão, talvez possa ter sido a maldade pra não ver as pessoas felizes mais acho que não por que esta estava planejando mais um de seus planos mirabolantes.

Quem sabe possa ter sido a arrogância ou a simples dês-compreensão. Bom a amizade não foi pois é amiga de todos, a harmonia nem pensar por que é a calma em pessoa e o carinho nem é preciso falar esse quer todo mundo muito bem. Então quem matou o amor?

Não, não pode ser agora sei quem matou.

Fui eu! Fui eu, quem matou o nosso amor....

Jéferson Peres(Jp)