Prima Alice Gomes, caríssima Licinha:
Desculpe-me pelo incomôdo.


Não se aborreça comigo, estamos na metade da semana, o mês de janeiro está se esvaindo como água nas mangueira furadas do carro pipa dos bombeiros e grana dos cofres públicos, as chuvas continuam ameaçando vidas nos grandes centros e matando esperanças nos rincões do país, e eu queria, gostaria de enviar boas novas nessas linhas, mas...

Justiça do RJ reduz pena de assassina da menina Lavínia. Pena de Luciene Reis Santana foi diminuída em quase dez anos. Menina foi asfixiada pela amante do pai em 2011; crime chocou o RJ. Luciene era amante do pai da criança, que tinha 6 anos na época do crime. A menina foi sequestrada e morta por asfixia com o cadarço do tênis. O corpo só foi encontrado em 2 de março debaixo do colchão de um quarto de hotel no Centro do município.

Bem, eu agora vou procurar para ver se alguma autoridade de qualquer coisa vai reduzir a pena de morte da menina brutalmente e monstruosamente assassinada.

Desculpo-me mais uma vez cara prima pelo incômodo.
Sejam bons os seus dias.
Luiz.

PS: Licinha não precisa responder meu desabafo.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 30/01/2013
Código do texto: T4114056
Classificação de conteúdo: seguro