SE EU PODESSE DIZER QUE TI AMO!

Há seu pudesse, eu chagaria bem perto de você abraçaria-a e te daria um longo e lindo beijo. Há se eu pudesse, eu conquistaria o mais alto pico eu exploraria a mais terrível das montanhas, eu passaria noites e mais noites sem dormir eu exploraria o mundo em apenas alguns segundos.

É mais sei que não é tão fácil e como outro planeta em órbita, você está tão distante, então não posso lhe dizer o que realmente quero mais acredite este meu sentimento é sincero e me deixa totalmente alucinado, pois queria tanto lhe dizer o quanto ti quero e simplesmente não posso.

Sei que um dia vou poder ou ao menos sonho que talvez este dia possa vir a chegar e você esteja aqui ao meu lado e então como dois loucos apaixonado poderemos nos amar, mais até lá como vamos ficar, você não sei de meus pensamentos, penso em você toda hora e lhe vejo em todo lugar.

Há minha linda! Seu sorriso é a minha esperança e você é como uma linda criança que realmente sabe encantar.

Eu queria poder lhe dizer, gritar até minha voz acabar ou simplesmente me sufocar mais hoje ainda é impossível eu poder ti amar.

Sei que um dia não vamos mais poder esconder e ai então eu poderei lhe dizer que é simplesmente lindo este amor que sinto por você...

Jéferson Peres(Jp)