AUSHWITZ FICA em SANTA MARIA-RS na boate KISS ( E o que HITLER teria a aprender com POLÍTICOS BRASILEIROS! ) EXIJO RESPEITO A MINHA OPINIÃO !!!

SOBRE O MEU TEXTO COM O TITULO ACIMA;

NÃO ACREDITO NO DETERMINISMO QUE DIZ QUE OS JOVENS ERAM ANTIGOS NAZISTAS E QUE MORRERAM PARA QUE HOUVESSE VINGANÇA...E MESMO QUE ASSIM FOSSE NÃO LIVRA AS RESPONSABILIDADES DA CORRUPÇÃO E DA INERCIA PUBLICA BRASILEIRA...SE FOSSEMOS VIVER EM FUNÇÃO DAS ENCARNAÇÕES PASSADAS APENAS ACEITARÍAMOS ASSASSINATOS, ESTUPROS E A CRIMINALIDADE CRIMINOSA DA NOSSA POLÍTICA PASSIVAMENTE POIS SERIAM APENAS RECORRÊNCIAS PASSIONAIS...ACREDITO NA ESPIRITUALIDADE QUE SE INDIGNA COM A MALDADE E A PONTO ATÉ MESMO DE SER CRUCIFICADA POR ELA...NÃO POSTAREI MENSAGENS NÃO AUTENTICADA DOS QUE SE ESCONDEM NO ANONIMATO E NÃO ACEITO AMEAÇAS DE QUALQUER NATUREZA ESCREVO E SEMPRE ESCREVEREI O QUE PENSO E EXIJO RESPEITO COMO SEMPRE RESPEITEI TUDO QUE LEIO MESMO SEM CONCORDAR MUITAS VEZES.

ANDRIZ PETSO

andrizpetson.blogspot.com

Andriz Petson
Enviado por Andriz Petson em 04/02/2013
Código do texto: T4123491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.