Para o dono do sorriso mais lindo do mundo, com todo amor.

Eu preciso te esquecer, sei disso, mas não consigo.

Eu gostaria de pegar todas as suas coisas, tudo que me lembra você e guardar dentro de uma caixa para depois me livrar dela mas, não dá, não há nada seu aqui, além de mim e de todas estas malditas lembranças que me atormentam, são as nossas lembranças, fragmentos do que um dia nós fomos... isso dói, dói saber que não tem volta, que nada no mundo pode te fazer voltar atrás, porque a princípio essa decisão absurda de acabar com tudo foi minha e você abraçou está ideia, fez isso porque que no fundo você queria mesmo o fim, mas eu não queria, eu fingi, pensei que fosse melhor conviver com toda a verdade do que sustentar a mentira que você foi um dia, mas não está sendo tão fácil quanto imaginei, eu prefiro a ilusão de que você me ama e que somos melhores juntos, eu prefiro ficar com você, sou melhor quando estou ao seu lado e mesmo que seja uma farsa eu sou feliz quando estou com você.

hoje sonhei que estávamos dormindo juntos, dormíamos tranquilamente, mas de repente acordei, era madrugada e você não estava, percebi que tudo não passou de um sonho, tive medo, sua ausência é um pesadelo que tenho vivido constantemente... Desde o nisso fim chorar é o que mais tenho feito, você me faz muita falta.

Eu arrumei outro cara, te contei?

Ele não é tão bom quanto você mas é mais carinhoso e atencioso, ainda assim não é o suficiente porque falta o amor, porque ele não é você, porque nada que ele faça me faria sentir tudo o que você me fez sentir... É que é você que eu amo e não ele, ele ta tentando me fazer te esquecer e quando mais ele tenta mais eu me lembro, do teu cheiro, da tua voz, do teu sorriso perfeito, da sua forma única de me envolver em seus braços e me fazer se sentir protegida e amada mas, tudo isso acabou faz três meses , eu sei, eu me lembro, só não consigo aceitar.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 05/02/2013
Reeditado em 05/02/2013
Código do texto: T4123764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.