Amor de Sempre

Faz um tempo que não te escrevo.

E não, não é por falta de vontade ou por falta de inspiração.

É por faltar palavras...

Hoje, em meio à correria do dia-a-dia, os sentimentos transbordaram de mim e escorreram sobre o teclado, não tinha como não pararem na tela que você lê agora.

Era meu coração pedindo pra eu te lembrar que te amo mais do que te amava quando te beijei pela primeira vez.

É minha alma pedindo pra dizer pra sua que ela é e sempre será o melhor lugar pra se repousar.

É minha mão procurando a sua no meio da rotina bagunçada de papéis espalhados em cima da mesa.

É minha carne, minha pele implorando por você, pela proximidade calorosa de nossos corpos e a fusão de nossas bocas.

Para que você não se esqueça que, onde quer que esteja, estarei te amando.

Para que você não se sinta abandonada mesmo quando não posso correr ao teu encontro.

Para que você leia isso e seu coração se inflame, a felicidade não caiba no seu peito e você sinta o mesmo frio na barriga que sinto ao escrever isso tudo.

Alguns meses se passaram desde que retomamos o rumo da nossa história, talvez no começo estas declarações fossem mesmo mais freqüentes mas nunca foram tão intensas.

Peço que me perdoe se fui displicente, se fui esquecido, se alguma vez, mesmo por um milésimo de segundo, te fiz pensar que nosso amor já não era o mesmo.

Mas posso afirmar com toda a certeza que hoje meu coração é seu e que nem eu posso mais controlar isso.

Te amo com todo o amor que um poeta pode carregar, te quero com todo o desejo que um homem comum pode alimentar.

Você é meu sonho, meu desejo, minha meta.

Você é tudo, princesa!