NOSSOS MOMENTOS ME DIZ....

Quando você diz..... Estou com saudades das coisas que você faz.... Nunca houve numa dúvida, eu então sinto vontade de voltar pra perto de você novamente, Mas agora sua voz esta distante dos meu ouvidos e meus sentimentos.....Sinto sua falta.. de você e do seu amor e apesar disso,todos os dias que me passam tão devagar todo o vazio do meu interior fluem por todos os lados e não ha saída,pois eu estou pensando muito em você a cada dia.... Nunca houve nenhuma dúvida... Eu posso esperar eternamente, se você disser que vai esperar também, posso esperar eternamente se você quiser.... Eu sei que vale a pena viver minha vida sozinho com você em meus pensamentos,mesmo que você um dia dizer me que não quer mais meu amor.... Quando parecia que minha vida estava errada você pegou o meu amor e lhe deu um lugar para morar.... Eu estarei aqui quando a esperança já não existir mais.... Eu queria apenas estar perto de você esta noite... Você poderá estar em um lugar qualquer, meu amor irá como pássaro voltando para casa....... Voltarei para seus braços.

onde você esta agora......será sozinha com nossos momentos únicos...Mantenha o forte e você saberá que eu estarei sempre ai em seus pensamentos...... Minha vida não é nada sem você, a eternidade e pouco pra quem ama de verdade e eu te amo assim simples assim, mais eternamente penso em você.......Pois quando viajo,sinto assim uma saudade imensa,então eu não sei viajar sem você.....por isto estou mais uma vez adiando minha viagem.....te Amo,quero você pertinho......

Rony Lacerda
Enviado por Rony Lacerda em 10/02/2013
Código do texto: T4132579
Classificação de conteúdo: seguro