UM OLHAR DE CRIANÇA

É seu olhar tem algo tão bom que penetra em minha alma uma doçura tão constante que não é doce nem pedra ou diamante mais de uma maneira que nem eu mesmo sei explicar exala amor em seu olhar.

Oh! Linda criança, mulher jovem e cheia de esperança que por seu filho perdeu a infância e mesmo assim não perdeu a doçura em seu olhar.

Quisera eu ser seu porto seguro ser sua luz no escuro, mais tenho muito medo de lhe amar e de viver em um mundo de sonhos, viver algo que nunca pensei em viver é sua juventude me assusta queria eu poder acompanhá-la.

Pensar como você, gostar das mesmas coisas ter seus mesmos amigos, mais acredite vivemos em mundos diferentes e tempos tão distantes que por maior que sejas nossas emoções não sei se nossos corações vão poder viver.

Pois você simplesmente é uma criança e eu uma alma perdida que nunca tive a esperança de um dia poder ter este olhar de criança, pois perdi minha infância e deixei de viver,pois eu tinha que crescer.

E descobri que na vida não se podem pular as etapas e por você ter passado por todas elas tem uma vida tão bela e esta alegria no olhar. Já eu perdi, meus sonhos e minha alegria de viver e por este motivo tenho tanto medo de este olhar de criança, que um dia foi minha esperança e minha razão de viver....

Jéferson Peres(Jp)