Eu e você, sempre!!!

Talvez agora você não entenda, na verdade nem eu estou me entendendo... Eu tanto quis você, eu tanto pedi você e agora simplesmente de desejo ir...

Fecho meus olhos e sempre me vem sua imagem, seu rosto, sua voz grossa e suave... Sempre será você!!!

Por enquanto eu fico na saudade inventada e na dor recolhida que é saber-se te deixar, por enquanto eu prefiro morrer por dentro, e pela primeira vez, sem lágrimas, sem gemidos de dor, talvez apenas um novo jeito de viver... o mundo sem você...

Eu tenho me descoberto desde que decidimos seguir juntos um caminho... Acontece que esse caminho começa a se dividir novamente, somos diferentes e totalmente iguais...

Mas é preciso... é preciso sentir a dor da perda, o sentimento de perca q me ronda a tempos;

É preciso que eu olhe a porta da frente que me isola do resto do mundo e esqueça o que ficou lá trás...

É preciso que eu aprenda sozinha o que tentei aprender junto... É preciso que eu viva sem você...

Eu amo você, sempre amei e acho que sempre amarei, nunca vou entender esse sentimento direito, e nem quero. Quero apenas dizer que é com imenso pesar q te deixo ir, não precisa olhar pra trás, nem dizer nada. Na verdade espero que não me pergunte nada...

A urgência da sua voz, a necessidade da sua presença, o coração que lhe foi dado sem consentimento... Não se assuste, apenas passou...

O tempo se encarregou de me ensinar tanta coisa... Me moldou em algumas, me mudou em outras...

Ainda há certas palavras a serem ditas, ainda há todo um roteiro a ser elaborado, só não sei se farei parte dele com você...

Desculpe, é meu jeito de dizer Adeus... Talvez se você não tivesse demorado tanto, se tivéssemos feito tudo do meu jeito "adolescente" estaríamos bem, felizes e juntos...

Meu olhar ainda brilha por você, minha garganta ainda seca quando imagino seu beijo me sugando as entranhas, ainda me sinto sua como nunca fui de ninguém... Mas é preciso deixar tudo isso... Não desejo outro amor, sempre desejei você... E agora apenas desejo a mim...

Sempre existirá um "eu e você" dentro de mim, sempre me lembrarei de você, ainda não sei se como algo bom que eu perdi ou a melhor fase que já vivi...

Descobri que não temos um contrato, não posso acorrentar sua alma com meu beijo e nem acreditar que seu abraço é minha maior prova de carinho, só por que me aperta da forma que eu sempre quis... (como se nem mesmo Deus pudesse me tirar dali).

Entendo hoje cada expressão que seu rosto tem, cada ruga mal traçada, cada fio branco dos seus cabelos... Eu te amo!!!

E por esse motivo e apenas por esse deixo você seguir...

Sem mágoas, sem nada, apenas você partindo mais uma vez, só que sem meu coração...

Foi muito bom conhecer você... Melhor ainda foi poder viver-te!!!

Te amo!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 13/02/2013
Código do texto: T4137146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.