A CARTA DE ROMPIMENTO

Sabe meu amor , existe algo em nós que não consigo definir . Talvez o tempo me ajude , e , essas respostas possam ser mostradas em nossa convivência . sabe meu amor , sou muito inconstante e vaidoso , temo que isto um dia venha nos prejudicar . Meu amor , tu bem sabes que eu respeito minha individualidade , liberdade , assim como sabes , que faço tudo para manter minha harmonia e equilíbrio . Meu amor , existe uma diferença muito grande em nós . Sei que somos muito importantes por nós mesmos .

Na verdade estamos sempre trocando , dando e recebendo , este é o ponto máximo da nossa relação .

Eu sei que você faria qualquer coisa para que ficassemos bem , sei que você é uma mulher em toda a sua essência e faz muito mais por mim , do que eu por você . Meu amor , não quero te cobrar e muito menos dizer o que quero . Não pretendo moldar ninguém , não quero ser o senhor de tudo , talvez por isso não me dedique tanto a você , como você gostaria .

Pretendo te deixar livre para suas definições , mescle seu conhecimento e faça por si os ideais em que acredita .

Preservarei sempre em nós a igualdade , o respeito e a compreensão , para que assim possamos sempre estar unidos . Seja esta união fisica , abstrata ou racional .

Meu amor, você será sempre uma pessoa muito especial em minha vida.

Adeus !