Carta ao ao Meu Amor II

Ao meu amor,

Minha querida, meu grande amor!

Já não vejo minha vida sem você, e a cada dia sinto que eu dependo mais desse amor. A sua atenção, e suas palavras carinhosas chegam ao meu coração me arrastando ao seu encontro. Ah, meu amor! Como eu vaguei pelos caminhos da tristeza em busca deste amor.

Os meus desejos, desejam os seus, a minha boca, deseja a sua, o meu corpo, deseja o seu corpo, os meus sonhos são os seus sonhos. Este grande amor que eu sinto por você, não é normal: ele quer a tua presença e, não se contentando com essa distância, ele reclama! Os meus desejos querem ser correspondido, eles são inúteis sem você!

Eu tenho sonhado de olhos abertos com você. Hoje, mais do que nunca me deu vontade de sair correndo ao teu encontro, já que não posso voar. É inútil procurar me absorver em qualquer outra coisa, tudo me lembra você. Eu me deparo repassando os teus pensamentos, refletindo sobre as poesias da Clarice, que você tanto gosta, escuto Raça Negra, tomo Sprite, teus gostos são meus gostos agora!

Hoje nesta tarde de domingo chuvosa me encontro esboçando essas más traçadas linhas que se repetem numa progressão continua de intensidade afetiva. Eu me torno repetitivo, porque, o que eu sei é que te amo, eu não sei dizer nada mais do que isso, se tudo que eu quero dizer é que te amo meu amor. Nada importa! Sou louco por ti, tenho que acaba logo com essa solidão antes que ela me destrua.

Hoje meu amor, conto os dias que faltam para que nós possamos se ver em liberdade, e enquanto esse dia não chega traço plano pra nós dois: um show; um cineminha. Fico sonhando com este dia meu amor. Te quero muito!