Pensando em Você

Quem sabe um dia não terei que pensar o quanto tudo foi tão perfeito n´aquele tempo....

Na primeira vez que te vi, tive a intuição que tudo seria mágico. E realmente foi, e, intenso também. Mas, por alguns motivos hoje não estamos juntos.

Te procuro em outros olhos, e, não te encontro.

Dois anos já se passaram, e, não consigo te esquecer.

Quem sabe um dia não terei mais que pensar n´aqueles momentos em que esperava anoitecer para poder ouvir você.

Era Setembro, eu fiz o pedido a uma estrela, e você apareceu, tal como eu pedi. Hoje você não está aqui. Sinto sua falta.

Obrigada por tão maravilhosa surpresa, no dia do meu aniversário, você foi a última pessoa com quem falei. Sua voz me soou aveludada, me fez voltar no tempo. Lembrei de momentos que hoje busco em outras pessoas, e, que sei... jamais encontrarei.

Contigo, me sentia segura... e, sei que por imaturidade, te perdi.

Quem sabe um dia não terei que pensar que você foi um sonho, um sonho bom.... e quem sabe ter você de volta.

Hoje, 17 de Fevereiro de 2013, fiz o mesmo pedido àquela mesma estrela, e você ligou.... será destino? o que será???

..............

E olhando fotos... pensei: "Ahh meu bem, tenho tantas saudades de você!"

.................

Você sempre estará presente em mim...

Não te esquecerei jamais... e, não perco as esperanças de tê-lo novamente, de sermos a família que um dia sonhamos juntos!

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 18/02/2013
Código do texto: T4145994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.