Suportando o insuportável

Eu queria ter o dom da oratória para poder expressar tudo o que sinto de maneira que você pudesse entender completamente, mas se eu fosse tão boa assim, tal procedimento seria dispensável. Chegamos numa encruzilhada, pequena, isso é fato, existe uma bifurcação logo à frente. Você virá comigo? Queria que fosse capaz de entender exatamente, minuciosamente, o que quero contigo. Eu não tenho dinheiro, não sou famosa nem a mais bela deste mundo, mas te quero muito bem por uma simples razão: amo você!

O que posso te prometer se ficar comigo? Nem eu mesma sei. Contudo, terá para sempre uma companheira de primeira grandeza, uma amiga para todas as horas, uma amante fiel. Sei que pode parecer pouca coisa, porém, é o que de melhor eu tenho dentro de mim e que guardo somente para as pessoas especiais, às quais não quero viver sem.

Não nego: preciso de você. Cortando aquela pieguice "preciso de você como o ar que respiro", expresso-me melhor: Posso respirar sozinha, mas a vida é vazia sem você. É como refrigerante quente, areia no cabelo, mordida de borrachudo: ruim demais! Estou de braços abertos esperando a felicidade chegar, ansiosa demais para perceber que talvez esta mesma felicidade não chegue. Se eu pudesse eu soltava um palavrão agora, mas você não ia gostar...

Bem, já não sei mais o que digo. O que faço parece surtir o efeito contrário. É como se perder no mar em plena noite, nada se enxerga, nem mesmo a lua pode me ajudar. Ás vezes chego até a achar que o que sinto é errado e por isso não tem como dar certo. Talvez eu seja a pessoa errada, na hora errada, no lugar errado, dizendo e fazendo coisas erradas. Merda! Talvez esta seja a única explicação...

Sem mais...

ASS: Você sabe quem