Loja da alegria

Loja Da Alegria

Ao Gerente Desta Loja

Muitas saudações, esta é uma forma de expressar a minha felicidade em encontrá-lo, eu soube que neste recinto todos os produtos estão em grande oferta, isso é monumental, fenomenal! Vemos corações aflitos, tristes, desesperados, aqui eu sei que buscaremos os produtos de melhor qualidade, por isso meu amigo Gerente, tem um agradável produto que me chamou atenção, o qual se dá o nome desta loja, o da "Alegria".

Este produto o qual citei, transforma tudo que possa a vir desmoronar em nossas vidas, um sorriso é algo que traz um novo ritmo a vida, faz nosso legado se tornar música, nossa passagem encobrindo a dor, eu quero fazer parte dessa loja, posso ? Sei que não tem mais vagas, fico triste, desolado, desalojado, mas resta sempre uma esperança, mesmo que você me diga que está esgotado este artigo, eu acredito, muitas pessoas a buscam, Deus sabe o que faz, se for da vontade dele esta alegria estufará meu peito.

A alegria de uns é a tristeza de outros quando, um recebe uma boa notícia, porém essa boa notícia, é uma péssima notícia para outra pessoa. Vou seguir a vida, outras oportunidades surgirão e o que ela deve fazer é lutar por elas, pois nada cai no nosso colo, nada. Mesmo que não seja uma euforia, entusiasmo, melancolia, eu sinto que a alegria me perseguirá, mesmo que um dia esta loja venha a ir embora.

Senhor Gerente, eu continuo seguindo os caminhos de Jesus, os que ele nos ensinou, o bem, infelizmente muita gente quer sempre sair ganhando em cima dos outros, eu prefiro sair perdendo neste quesito e sair com aprendizado da vida, uma espécie de manual.

A tristeza é o caminho da felicidade, ferramenta valiosa para avaliação das metas de vida. Muitas pessoas acham que a tristeza é um sentimento negativo, ela é como uma bússola que aponta a área emotiva mais afetada. Levante a escada mais alta e suba, pegue este produto, eu quero e vou conseguir comprar esta Loja da alegria

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 25/02/2013
Código do texto: T4158775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.