Nascemos um para o outro

O ato da entrega marcava o início de uma nova fase na minha existência. Eu me deliciava, pela primeira vez, com o sonho de me dar pra você. Ali, eu me certificava do amor que carregava dentro de mim, e constatava que tinha, sim, muitas razões para me aventurar numa viagem louca, cujo destino era seus braços.

Você me possuiu tão gostoso, amor! Foi tudo tão lindo! Em algum lugar no mundo, creio, esse encontro havia sido desenhado. Fomos marcados para esse dia.

Por mais que o meu coração tenha se antecipado aos fatos, e o pensamento tenha se fartado de imaginar como seria o grande dia, passamos longe do que isso representou em minha vida. Sentir você foi a maior sensação de contentamento que já experimentei.

Eu lembro do seu jeito me querendo, conduzindo-me pra que eu me soltasse e me entregasse ao amor. Sua mão me pegando, sua boca me procurando, me degustando... cada toque seu me fazia mais presa. Fui muito feliz sendo amada por você, amor. Você é o amante perfeito.

Às vezes penso no quanto foi sublime viver tudo isso, e me custa acreditar que foi real. Parece coisa de sonho, de poesia, de histórias contadas em livros. Eu guardo você comigo, amor, tão seguro, tão amado... guardo você dentro de mim, no coração, num canto bem guardado, de onde você não vai sair nunca mais.

Você é o que a vida me deu de melhor. Eu te amo "INFINITO".

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 25/02/2013
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T4159158
Classificação de conteúdo: seguro