FUGITIVOS

Criei um amor pra você.Te entreguei um sonho lindo para que adormecesse mais feliz.Mais inútil são os meus desejos;você continua sonhando com um outro nós.

Bem sei que não sou o suficiente para ti,não estou entre as mais belas dos contos urbanos atuais,a verdade é que sou apenas um reflexo do que seria amor para você.

-Que pena!A farsa de seu olhar não vê o meu coração dizer " TE AMO ",você deve se contentar com a boa dose de palmas para seu ego de garoto sem nexo Byroniano,mas sim narcisista.Eu consigo ver a verdade de seu mundo.E faço dela pilar para a coerência da razão diante as miragens deste coração sozinho.

Na realidade você nunca fez parte de meu sonho como homem;mas meu coração teima em dizer que você é perfeito.Meu coração não tem razão alguma,ele é utópico demais para a lógica.

Deixo você sonhando com aqueles contos sobre nós.Um nós onde eu fico atrás do nada.Deixo você sonhando com a cinderela,enquanto eu crio frases para matar este amor.Eu te amo atrás da porta,você nunca foi capaz de abri-la.