Querido Daniel...

Querido Daniel,

Hoje eu enxergo o porquê de ter vivido tantas coisas ruins. De ter conhecido e ficado com quem não me deu valor, com quem não me merecia. Hoje entendo que essas pessoas formaram uma ponte que me levaria até você...

Eu sei que você também sofreu, também se enganou, também se entregou pra quem não merecia. Acho que a vida nos faz passar por momentos ruins para sabermos valorizar quando algo realmente bom acontece. Comigo foi assim! Você é um presente de Deus na minha vida, é um anjo.

Você é raro, é um cavalheiro de verdade. É mais que especial, é alguém que quero ao meu lado - me arrisco a dizer - para sempre.

Eu não sei nem como descrever o que estou sentindo por você, mas o que consigo te contar é que é um sentimento diferente de todos que já experimentei, é algo extraordinário. Eu sinto que, de algum modo, não vai acabar.

Obrigada por me deixar entrar em sua vida, e me permitir conquistar teu mundo. Obrigada por me fazer genuinamente feliz!

E por falar em felicidade, pode ter certeza que o que mais quero é te fazer feliz! Vou fazer de tudo pra que dê certo... já te disse: agora que te encontrei, não vou te deixar escapar.

Eu te amo. E dizer isso nunca fez tanto sentido para mim como faz agora!

Com amor,

Sua namorada.