É muito mas do que tezão

Sei que pra você é tudo muito novo, tudo muito estranho, mas o que sinto por você é muito mas do que tezão, é muito mas do que uma simples aventura, percebi isso no momento que meu coração me dizia o quanto já te amava muito, é tão complicado assumir isso que você ta amando um homem, no começo pensei que seria apenas mas uma louca aventura na minha vida, eu não consigo mas para de pensar em você, você invadiu a minha vida, mudou o meu rumo, hoje sou completamente louco por você.

Por mas que você diga que não sente nada, dar pra ver nos seus olhos o quanto você já me ama também, sei que você tem medo do futuro, medo do que os outros vão falar quando soube que você fica com outro homem, eu queria acreditar que no final tudo vai fica bem, queria mesmo, mas seu medo as vezes faz com que você se afastar de mim, seu medo faz com que eu pense que você que apenas ir pra cama comigo, eu não quero ser um objeto de desejo pra você não, quero muito mas que sexo, quero te amar sem medo, quero estar sempre ao seu lado.

Fico aqui fazendo planos pra nós dois, sorrindo a toa , lembrando de coisas que passamos juntos, sinto como se o tempo reforçasse o nosso sentimento ainda mas, isso é amor, quero cuida de você, quero fazer você feliz, quero mostra pra você que o seu lugar é do meu lado, juntos vamos mas longe, valorizo cada momento que passamos juntos, pois sei que meu coração fez a escolha certa, só espero que o seu medo, não faça você fazer a escolha errada, e muito menos faça você ter medo do que você esta sentindo, pois acredito que esse amor é a melhor coisa que aconteceu na nossas vidas..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/03/2013
Código do texto: T4167835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.