Contagem, 09 de maio de 2012

Querida mamãe,

Não me lembro de há quanto tempo não lhe escrevo uma cartinha. Aqui está tudo bem! Você tem visto a quantidade de bisnetos que nasceram depois que você se foi? Os que nasceram foram: Isac. Alícia, Olívia, Valentina, Raquel e Louise. Todos encantadores. O Estevão já está virando um rapazinho! A Lívia, a Maria Alice, a Nicole, a Sofia a Ester e a Ianne,estão ficando uma mocinhas muito lindas e inteligentes. A senhora já deve estar sabendo da reforma que a Binha está fazendo aqui em casa. Tenho certeza que foi a senhora que deu esta idéia pra ela. No momento ainda não posso ajudá-la, mas quando eu puder vou dar uma força pra ela.

Eu, papai e Paulinha ficamos na casa do Nenem alguns dias. Como sempre tanto ele com a tia Jael fizeram de tudo para ficarmos bem. Fiquei também uns dias na casa do Leonardo, foi muito bom, pude curtir a Olívia e a Valentina, uns amores.

Chamei a Tia Jael de a "dama de ferro". Tanta coisa pra ela resolver e não descuidava de nós.

Voltando pra casa, tive uma péssima notícia: Seu pé de jabuticabas já era!! Ainda bem que quando a senhora já estava querendo nos deixar levei aquelas fotos pra você ver, pois já não conseguia degustá-las mais. Com as últimas chuvas estava fazendo muita sujeira no quintal. Faz mais de ano que eu já não conseguia vê-lo mais. Não tinha jeito de ir lá perto dele de andador. Mas eu prometo que quando meus filhos puderem comprar um lugar pra nós, nós plantaremos outro, mesmo que eu já não possa chupá-las, meus netos e bisnetos poderão apreciá-las. Aquele era o pé de jabuticabas da vó Hilda e eles terão o pé de jabuticabas da vó Didi.

Mudando de assunto, o papai está bem, mas a teimosia continua. Nós não descuidamos da sua neta preferida a Sarinha, é assim que o pedreiro a chama. Não pode escutar o barulho do sino e corre pra ver o que o vô Zé quer.

Por hoje é só, depois mando mais notícias. Será que precisa? Será que de onde está não pode acompanhar tudo que acontece aqui?

Edir Carvalho Moura

Vó Didi
Enviado por Vó Didi em 05/03/2013
Código do texto: T4172435
Classificação de conteúdo: seguro