Meu Docinho

Hoje resolvi escrever aqui , o que talvez você não acredite , mas vou tentar por em palavras um pouco do que sinto por ti , um pouco do que você significa para mim , um pouco do que quero para a gente , para nós , para eu e você .

Para mim , você é meu motivo de felicidade , você é razão de uma alegria que me da vida , você é energia que me motiva , você é luz onde só havia escuridão , você é esperança onde eu não via solução , você é um sonho que vai se concretizando , você é bem mais do que mereço .

Por você quero ser melhor , por você quero fazer tudo melhor , por você eu quero ir além , por você vou fazer o que for preciso .

Minha menina , meu docinho , eu te quero , não só ontem , nem só hoje , mas a cada novo amanhecer . Eu te quero , e vou lutar lutar por você , e não vou desistir e vou te merecer e vou fazer você querer continuar comigo e juntos vamos conseguir , vamos vencer , e vão no aceitar e seremos felizes e estaremos juntos e estaremos fortes .

Meu docinho , você é tudo o que tenho , você é minha riqueza , minha alegria , minha paz meu porto seguro , você é tudo o que preciso , VOCÊ É QUEM EU AMO .

Danilo Vasconcelos
Enviado por Danilo Vasconcelos em 05/03/2013
Código do texto: T4172624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.