Carta Ao Meu Amor III

Meu amor há quase dois meses você cruzou o meu caminho, não imaginava que você fosse marcar tanto a minha vida. Hoje quero encontrar alguém que me diga que estou certo. Pois todos não compreendem que o nosso amor posar existir, o preconceito não aceita que um homem mais velho se apaixone por uma mulher extremamente mais jovem.

Antonio, um amor adolescente só fará você sofrer, não compreende a profundidade do amar, é irresponsável e sem compromisso. Você está louco, largando tudo, se entregando de corpo e alma, sem consequências!

Não compreendem essas pessoas, que ninguém manda no coração, que nunca é tarde para recomeçar, e que uma pessoa bem mais jovem, pode ser bastante romântica. Não conhecem a graciosidade que é você, e nunca amaram de verdade.

Sou louco, sou bastante louco! Desde o dia em que te conheci não desejei outra coisa, a não ser o seu amor. E com o tempo, aos poucos fui descobrindo a pessoa maravilhosa que é você, o amor que transborda desse seu coração, a vontade de ser amada, e como você ama. Sou conhecendo da força do teu amor. Qual homem não queria ser amado por você.

Amor eu penso todos os dias em estar com você, te fazendo feliz, e sendo feliz. Vencendo todos os obstáculos, enfrentando a todos. Amor, à distância já não me dói, a saudade já não me machuca, sei que tudo tem seu tempo. O grande carinho que sinto por você, me fez compreender que falta pouco, ou não falta nada para estarmos juntos!

A distância não faz você menos especial! Você menina mulher, a quem todos dizem ser adolescente, eles não te conhecem, não compreendem o amar. Eu quero você, quero teus sentimentos puros, porque meu amor, você me fez acreditar, que o amor existir, e que a diferença não nos afasta. Quero você!

Tenho sonhado muito com você nesses últimos dois meses, mas a vida não é feita só de sonhos, quero a realidade dos teus beijos, quero o calor do teu corpo, quero o carinho das tuas mãos de anjo, quero o teu cheiro, quero você inteira meu amor!

Quero encerrar estas mal traçadas linhas meu amor, dizendo que o meu caminho é você!