Carta Ao Meu Amor IV

Meu amor,

Meu amor chegou o momento em que tudo é confuso: o nosso querer bem; a nossa atração; o amor fraterno e a libido. Não há com que nos preocupar, estamos amando mutuamente. Há entre nós um amor maior, aquele amor de querer bem, de querer cuidar, de proteger, que se confunde com o amor paterno, mas não adianta querer te enganar, há o amor dos desejos ardentes, há o amor das caricias voluptuosas. Chegamos ao ponto do amor platônico, não na forma filosófica interpretada erroneamente, quando vincula o atributo ¨platônico¨ a algo existente apenas no plano das ideias, e sim a realidade essencial, este amor recíproco.

Há um amor entre nós que já não podemos nos opor. Havia uma carente lacuna em nossa alma que se preencheu com esse sentimento, quebrou barreiras, preconceitos, não se importando com idade e beleza física. Somos o sapo e a princesa, o príncipe e a cinderela. Este amor tornou-se vital em nossas vidas como o ar que respiramos.

É verdade, “nessa vida nada e certo, tudo pode acontecer¨, tanto que aconteceu, quando já não existia mais esperança, quando já não havia mais caminho para o amor em minha vida, o teu Deus te enviou, tu cruzou o meu caminho, despertando esse sentimento novamente em meu coração. Você chegou para por duvidas no que eu por muito tempo acreditei, ou melhor se posso dizer não acreditei.

Diferente de o seu pensar, eu te encontrei, ou você foi enviada para mim, o importante é que você existe, e me mostrou outro caminho. Hoje não há outro forma de te amar, só esta mesmo que a milhões de anos os amantes propagam o querer bem, o está junto na alegria e na tristeza.

Meu amor, não há praticidade no verdadeiro amor, ele acontece, é simples assim, quando menos percebemos estamos amando. Não vivemos um negócio, não avaliamos futuras implicações, simplesmente amamos, é o que sinto por você! Não há passado, nem futuro, nem há presente, viveremos cada dia como se fosse o ultimo de nossas vidas, e cada instante como se fosse eterno! O nosso amor não terá medidas, nem fim e nem começo!

Querida , aconteça o que acontecer, eu busquei este amor com unhas e dentes, eu lutei por ele. Amanhã posso até chorar, mas não de arrependimento por não ter te querido com toda intensidade.