NOITES DE SOLIDÃO

Em uma noite escura com o raiar da lua que eu vivo a sonhar e nela os pássaros não contam o sol não brilha geralmente é frio e ninguém a me guiar. Mas gosto da noite amo cada detalhe a madruga os casais namorando na calçada em uma rua, andar na praia poder ouvir tudo que as ondas tem para dizer o raiar do sol é lindo ver o dia amanhecer.

Sei que mesmo solitária a noite não se atrapalha é companhia discreta pois muitas pessoas preferem passar ela embaixo de um cobertor outras com seu amor, mais muitos passam sós e assim como eu mesmo assim são apaixonados por sua beleza que sempre foi esquecida não só pela natureza mais também pela beleza que se esconde nela.

Há a noite a tristeza domina como se fosse uma simples menina, quieta e pacata e com a sensualidade de uma mulher sim à noite é muito sensual. É realmente fascinante embriaga qualquer ser e fascina todo e qualquer casal. É a noite é minha amante, namorada eterna linda triste e gentil mais bela e formosa que como uma mulher gosta me faz querer estar sempre ao seu lado. Há noites de solidão que não tenho ninguém ao meu lado e que vivo acordado somente a sonhar com você meu amor....

Jéferson Peres(Jp)