Contagem, 20 de julho de 2012

Saudades mamãe, muitas saudades! Estou quase mandando editar meu livro, mas aí na memória começa a aparecer mais lembranças. Aí vou deixar para mais depois. Estou conseguindo publicar num site bem interessante, o Recanto das Letras. Lá meus amigos e outros autores podem ler o que publico diariamente. Demoro a digitar, pois esse PC aqui de casa ta na hora de jogar fora. E eu costumo colocar a culpa nas minhas mãos, que já estão quase adquirindo as habilidades de antes da doença.

Mas não fique acreditando que já posso ir para o fogão e fazer um mingau pro papai... isso, ainda, não arrisco não. O andador continua ao meu redor, não posso fazer nada escondido dele. Ele sempre aqui em volta, me ajudando a locomover-me pela casa. Tirou toda a minha privacidade. E tem gente que reclama da falta de privacidade, são uns ingratos, pois pelo menos na hora do banho eles podem ter a privacidade. Eu, não, essa carcaça me acompanhando o tempo todo, onde quer que eu vá.

O papai está bem, foi ao médico ontem, mas tem preguiça até pra comer. Consegue fazer com que sua pressão arterial suba até 18.9, só pra tapear a fisioterapeuta, pra fazer menos exercícios.

Fizemos um passeio no mês de junho. Eu fui pra fazenda da Sandra, mas, não pesquei nada, nem perto do açude pude chegar. Depois a família praticamente toda, foi pra Jampruca. Fomos comemorar o aniversário do Tio Itair. Mês que vem vai ser o do papai, oitenta e sete anos. Muitos da família prometeram vir.

Fique daí, de onde estiver abençoando minha memória mãe, sei que ainda tenho muita coisa pra fazer parte do meu livro.

Um abraço mamãe, deixa que estamos cuidando do Zé...ele não liga!

Beijos

Edir

Vó Didi
Enviado por Vó Didi em 14/03/2013
Código do texto: T4188534
Classificação de conteúdo: seguro