Estou decepcionado com você..

Não encontro palavras pra fala o que estou sentindo, estou decepcionado com você, foi uma grande decepção ver você ao lado de outra pessoa, sei La minha vontade era ir ate você dois, e fazer maior escândalo mas pensei bem, você não merecia nem isso, é demais pra uma pessoa ver o homem que amamos ao lado de outra pessoa, você não imagina o meu sofrimento ver tudo aquilo que eu sonhei, sendo destruído por você mesmo, eu cansei ser uma segunda opção pra você, não mereço migalhas suas, muito menos sobra de tempo.

Eu que tanto fiz por você, hoje por mas que eu ainda te amo, meu coração já não agüenta mas sofrer por amor, tive ate a covardia de chora no meu quarto pensando em te procura pra conversa, só que realmente não dar mas, sua atitude arrasou o meu ego, me deixando muito triste, eu não quero mas nada pela metade, você jogou o nosso amor no lixo, no momento que você teve a oportunidade de me mostra que era você o homem da minha vida, mas você não teve coragem.

Suas atitudes só me aborrecem muito, já não agüento mas cobra coisas de você, poderíamos até ser felizes, não nos faltam qualidades pra isso, principalmente se eu pudesse sentir que você tem por mim o mesmo carinho que eu devotei esse tempo há você, mas não suas atitudes só servem para me fazer sofrer, eu não quero isso pra minha vida, quero que você entenda, mas acho que chegou o momento de escrevermos o ultimo capitulo de nossa longa historia juntos foi uma pena, ou melhor é uma pena pois ninguém entra num relacionamento esperando que ele não dê certo..adeus você destruiu a nossa linda historia...o sonho acabar aqui

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/03/2013
Código do texto: T4188936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.