Céu e Oceano

Já são dezenas de anos que a gente convive juntos e casados e infelizmente não nos conhecemos ainda. As vezes você me trata tão mal que me faz sentir-me um lixo espalhado no terreno baldio. Às vezes eu também te trato tão mal fazendo você sentir-se um terreno baldio onde só depositam lixo a todo instante. Meu amor! Vamos parar com isso! Você sabe muito bem que a nossa mente é o verdadeiro motivo da razão de nossa existência e, através dela podemos ser o que quisermos e às vezes até fazermos o que quisermos. Então, porque não nos vemos como oceano e céu? Afinal de contas é uma das combinações mais perfeitas que existem, não é mesmo? Na verdade, você é o meu céu e quero que você me trate como se fosse o seu oceano. Nesse caso, vem pra mim e mergulhe até o limite do teu prazer enquanto te envolvo com minhas ondas de amor profundo. Perdemos muito tempo discutindo e até brigando enquanto poderíamos estar nesses momentos, curtindo os prazeres dos céus e dos mares onde te vejo com toda a minha extensão de olhar líquido e me observas com toda a tua extensão de olhar estrelado. Vamos nos unir e mostrar à terra todo o nosso explendor e toda a beleza da nossa aurora boreal eternizando as nossas energias em uma fusão brilhante de amores e paixões. Nós somos muito mais que tudo isso e ainda não nos demos conta de que poderemos ser muito mais. Então vamos parar com essas brigas idiotas e viver a partir desse momento como Céu e Oceano. Te amo com todo o poder das minhas ondas e preciso que você também me ame com todo o poder de suas estrelas.