O Grande dia!

Hoje Eu deveria te acordado cedo, pego o 1º Ônibus e colocado na mala meu melhor vestido, um sonho antigo, esperança de uma vida e a concretização de uma nova família, mas as coisas ás vezes, não são como desejamos, os anos passam e a sabedoria chega para alguns é claro...

Sei que muitos me esperam em algum lugar nessa Paraíba, em uma sublimar comemoração. Pensei... Juro que pensei todos esses dias e meses, com todo carinho que já tive por você, coloquei o que seria de mais importante em “nossas Vidas”, porém dela nada restou, nada além de mágoa e desgosto e o pior de todos os sentimentos A Pena, pena em saber que você só viu que Eu era importante para sua vida quando me perdeu, isso foi um escolha sua, apenas sua!

Alguns Homens pensam que nós Mulheres, vamos passar á vida inteira na espera de migalhas de sentimentos. Eles machucam, falam o que querem, dizem que somos nós o motivos pelo qual suas vidas são um porcaria, titulam-nos de loucas, possessivas, ciumentas , sem Pudor e ao estralar dos dedos , correríamos para seus braços ,entre outras coisas que não posso revelar aqui e simplesmente meses depois nos ligam pedindo uma nova chance , e se nós não aceitarmos quem sairá por Insanas e insensíveis? Bem, aceitei o convite ouvi tudo ou quase tudo que querias dizer. O que me deixa mais chateada e Você pensar que uma Rosas ,uma aliança e mil palavras vão apagar todo o desconforto que senti a ouvir sua pronuncia ásperas e seu desprezo.

Resumidamente em respeito a sua familia A Resposta è NÂO