Carta ao Meu Amor VI

Ao Meu amor,

Um dia eu encontrei uma bela mulher, pela qual logo me apaixonei. Você nunca fora apaixonada por mim, mas eu sonhei, e continuo a sonhar, pois imagino que este amor tão grande, expressivo e louco que sinto por você, seja capaz de fazer com que você me ame um dia.

Hoje infelizmente, me entristeço com o ponto ao qual chegamos, algumas diferenças de pensamentos nos tem lavado a discórdia, até nos magoamos reciprocamente, e colocamos em questionamento todo amor que sentimos um pelo outro. Meu amor, o que aconteceu entre nós até este momento não pode ser reduzido a pó. Fomos verdadeiros, eu sei que somos, você da sua maneira, e eu mais loucamente.

Quero te implorar uma trégua, ou melhor, um fim que chegue bem próximo do infinito. Vamos apagar de nossas lembranças os detalhes ruins, vamos procurar nos concentrar no que temos de melhor para oferecer um ao outro. Sei que você não é apaixonada por mim, mas conheci seu potencial, sei da sua força ao amar, não é a toa que luto para conquistá-la, mesmo com todas as adversidades ao meu favor, tenho persistido na busca do seu amor. Tenho me dedicado de corpo e alma a você, se não faço mais, é porque respeito as suas limitações.

Meu amor, sou largado mesmo, eu sei. Não consigo esconder meus sentimentos, vou com vontade ao que me interessa, e com você não foi diferente. Bem cedo você se tornou pra mim uma pessoa inesquecível, você é uma “piveta” marcante, cheia de personalidade, complicada com você diz, mas te adoro!

Espero que você me perdoe meu amor, pois eu sou um ser humano suscetível a falhas, sei que tenho errado com você nesses últimos dias, mas muitos dos meus erros foi buscando acertar. Sei que ainda vou errar, contudo meu amor, quero mais acertar, e diante de tudo que sinto por você, quero te pedir desculpas mais uma vez.

Meu amor, o caminho que me leva até você, por mais difícil que seja não me amedronta, nem me desencoraja. Faço qualquer coisa para percorrê-lo, pois sei o que espera aquele que tem coragem para enfrenta-lo e persistência para ir até o final.

Enquanto escrevo essas más traçadas linhas, viajo na imensidão da minha ilusão para um destino que só tem um endereço, seus braços meu amor!

Meu Amor, Meu pensamento está em você!