Carta Ao Meu Amor VII

Ao Meu Amor,

É possível amar tanto uma mulher ao ponto de ceder a sua vontade, ao ponto de aprisionar no coração a vontade de dizê-la que a ama, ao tempo de esconder a explosão de sentimentos que imploram para ser ditos em som claro e alto aos quatro cantos do mundo meu amor?

Hoje tais indagações fazem parte do meu universo de reflexões. Eu te pergunto meu amor: não seria o amor entre um homem e uma mulher como o encontro que tem um pintor inspirado, com a sua arte, ou um escritor que tomado pela inspiração, passa noites em claro, entre aos seus escritos, como um pode renunciar ao outro?

Não meu amor, o amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo. Eu sei o quanto é bom está te amando, embora diante do momento não esteja sendo correspondido. Mas imagine o quanto é bom saber que existe alguém que podemos amar e ter a esperança de sentir o seu carinho como expressão desse amor. Principalmente meu amor, se ele é verdadeiro. Não meu amor, não sofre o homem que ama, e quer fazer da construção desse amor a razão da sua existência!

Meu amor à confiança de um dia ser amado como eu te amo, é muito maior de que qualquer humilhação, do que qualquer subserviência. Meu amor se amanhã eu acordar e descobrir que esse amor não se concretizou. Nada vai me fazer esquecer o quanto foi bom ter estado com você! Vivemos de sonhos e projetamos na realidade, por isso meu amor eu te digo, nunca espere de mim outra coisa se não o amor que sinto e tenho por você.

Meu amor não espere de mim o que eu não posso cumprir. Não sei dizer que não te amo, não sei gostar dizendo que não te gosto. Tem sido doloroso prender essa vontade de dizer-te o quanto você é importante para mim, e o quanto te quero! Sei das implicações que podem me acontecer pelo descumprimento da sua determinação, por isso escrevo o que eu não posso repetir de forma infinita pra você! EU TE AMO, E TE QUERO!

Todos os dias, abro o meu coração pra você nestas más traçadas linhas, nem sei se você ler, porém eu necessito expor estes meus sentimentos que se reprimem na minha alma. Meu amor eu preciso de você! Estou envolvido e entregue aos teus encantos, e sou capaz de respeitar suas decisões, embora isto venha me causando angustia.

A você todo o meu Amor!