Apesar da dor...

E apesar da dor...

Eu tenho sobrevivido ao meu jeito... Inconstante, ansiosa, temerosa... Mas tenho conseguido...

Dia pós dia, lágrima pós-lágrima sobreviver à falta do teu amor na minha vida...

E eu tenho conseguido apesar de toda mágoa, toda dor que parece me fazer faltar o ar... olhar para os que me cercam e dizer-me bem...pois só Deus sabe o quanto tem me custado ficar sem você...

Não entendo por qual motivo permiti deixar minha vida ser guiada por ti...

Agora que partiu fiquei a deriva, olhando para um infinito que deslumbro, mas temo... E talvez com o tempo eu aprenda a viver por mim mesma, a viver só pelos meus sonhos e planejar só com o “EU”...

Viver contigo durante este tempo me pareceu ser um sonho tão lindo, que não teria palavras para descrever o que VOCÊ representou e ainda representa na minha vida...

Fortaleza, calmaria, paz, e desejos...

Desejos de permanecer, de ser, de arriscar, de sonhar, de fluir...

Desejo de acreditar e fazer ser todos os dias os melhores da minha vida...

Fico perdida, pois de ti só tenho o silêncio e isto tem me matado aos poucos...

Se ao menos houvesse um motivo esclarecido, eu poderia acalantar meu coração e razão com isto...mas nada...nada do que eu possa eleger por motivo é o suficiente para me convencer que todos os beijos, todos os abraços, segredos, desejos e verdades compartilhadas foram derrotados por isto... mas enfim, é assim não é? Não seria diferente comigo...

Segue teu caminho, com a certeza que o melhor de mim dei a ti...e todo amor que tenho em meu peito pertence a você... Dedico involuntariamente todos os meus sonhos em tua companhia... E espero ainda, entender os porquês desta nossa história tão complicada...um dia!

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 20/03/2013
Código do texto: T4198784
Classificação de conteúdo: seguro