Ultimo Adeus por Amor!

Oh meu grande amor!

Estou te escrevendo essa carta, que deixarei na cabiceira da sua cama quando você voltar, espero que você leia e entenda a minha atitude... Antes de mais nada, vou descrever em detalhes a nossa história de amor e como tudo começou entre eu e você. Me recordo bem de quando ainda na infância, tinhamos um pelo outro já um amor destinado... creio até que sejamos separados na maternidade.

Com 12 anos, não sei se você ainda se recorda, demos o nosso primeiro beijo... foi tão emocionante, perfeito, puro, que jamais consegui tira-lo da minha cabeça. Nós ainda não podiamos namorar, afinal pela sua mãe, você poderia namorar apenas com 14 anos.

Com os seus 14 anos completados, conseguimos então namorar sério em casa. Ainda eramos imaturos, não sabiamos nem na realidade o que era o amor... O tempo passou... e com 19 anos você resolveu me trocar por um rapaz mais velho, no qual você dizia estar apaixonada e que iria te valorizar muito mais do que eu. Enfim...

Confesso, eu sofri... mas aceitei com o tempo, o que o destino me reservava... Segui a minha vida, me formei, você também. Eu me casei com outra mulher, encontrei uma nova paixão... mas que era coisa de momento.

Vivi junto com outra então por 6 anos... Não dei certo, você também não deu certo com o seu marido... E por obra do destino, nos encontramos novamente logo após o término do meu casamento.

Você também estava sozinha, dessa vez nós dois estavamos mais maduros, nem nos conheciamos mais como antes. Foi amor á primeira vista novamente, nos apaixonamos e com o tempo nos assussimos. Acreditei mesmo que o nosso amor foi traçado na maternidade...

Conseguimos levar nosso relacionamento bem... por dois anos e semana passada vi que esse sonho chegou ao fim. Você pediu que eu fosse embora, estava machucada e que agente realmente nunca foi pra dar certo um com o outro.

Ante ontem fiquei sabendo que você sofreu um acidente, seu carro caiu na marginal e você hoje está na cama de um hospital nesse momento, esperando para a doação de um órgão.

Eu sei que eu fiz errado voltar... afinal, você mesmo me mandou ir embora. Diversas vezes.... Tudo bem, dessa vez eu vou embora, mas não vou... sem antes te dar a minha vida!

Me coloquei na fila de doação hoje. E vou lhe doar o meu coração. Espero que entenda a minha atitude. Eu Amo Você meu amor! - dessa vez eu vou embora como você me pediu, mas satisfeito...