Envolto em desilusão

É incrível o rumo que as coisas tomam, depois do tempo passado, dos sonhos vividos, dos encontros acontecidos na mais plena felicidade. Os anos de amor, simplesmente foram esquecidos, colocados de lado em razão de uma realidade nada condizente, nada presente ou satisfatória. Cada erro sendo apontado como motivo, quando tudo o que poderia ser relevado é insistentemente trazido à tona, massacrando o que quer renascer, manchando a essência do que houve de mais puro. E o amor, esse que seria mais forte e que vingaria tanta ausência e desentendimentos, parece que partiu de vez, para as trevas da desconfiança, no fundo do inferno das dúvidas.

Inalterado o cenário frequente de sofrimento e desolação, sigo por caminhos de sempre, numa rotina amargurada sem qualquer sensação de melhora. Tentativas frustradas de uma reaproximação, o desejo mais que sincero de um recomeço... tudo em vão. Dias escuros, noites sem estrelas, cama sem calor, pensamentos vazios. O peito apertado, as lágrimas que não caem e essa vontade de gritar a minha dor até que ela possa ser ouvida por você, em algum lugar entre o que fomos e o que deixamos de ser. Essa angústia a me consumir, esse desespero que me vence por completo, essa sua covardia em recuar e eu, ainda assim, penso mais uma vez se fui um mero capricho ou apenas alguém que jamais terá o seu amor...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 24/03/2013
Código do texto: T4205792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.