Olhar Paralisante

   Você me dominou com aquele olhar paralisante, brincou com meu coração por aqueles instantes, e o brilho do seu sorriso me hipnotizava, e assim parado o tempo não passava, você virou e continuou a andar sobre a calçada e eu só olhava de longe com medo de falar.
   Depois de muito tempo e tantos sorrisos, trai a minha timidez e lhe dei um "oi" bobo e ingênuo, rimos juntos por alguns segundos, até que nossos olhos estavam grudados de novo, andei para perto de você e sem pensar lhe beijei, já esperando que me batesse ou deixasse ali sozinho, mais não, você aceitou e me abraçou, numa das sensações que nunca vou esquecer.
   As suas mãos macias entrelaçando meu pescoço e fazendo me sentir o garoto mais sortudo do mundo, pois é, faz tempo, mais ainda lembro de cada beijo, cada abraço, carinho e mordida minha e sua, e cada vez que ficamos juntos.Obrigado por tudo que já passamos e por tudo que ainda vamos passar, obrigado meu amor.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 25/03/2013
Reeditado em 09/02/2015
Código do texto: T4207743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.