A TODOS RECANTISTAS

Olá, Recantistas,

Como não me senti capaz de criar algo que transmitisse meu sentimento e que estivesse à altura do que lhes quero oferecer nesta Páscoa, sirvo-me das sábias palavras de Chico Xavier:

"Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque. Não responda na mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar para sentir-se forte."

E também como a Semana Santa é normalmente aproveitada para refletirmos sobre os sentimentos que abrigamos, sugiro que peçamos perdão a Deus pelas vezes em que fomos magoados e que nosso único sentimento não foi a compaixão, como nos ensinou o amado Jesus, ou seja, que perdoássemos 70 X 7 vezes.
É esta elevada qualidade que desejo consigam praticar, bem como a de dar, com Resignação e Fé, a outra face a todos os "tapas da vida", para que Jesus consiga permanecer em nosso coração e alegrar-se.

Recebam todos meu abraço de Feliz Páscoa, extensivo aos familiares.
Odete Gonçalves

 


 
(Fotos:- Os buquês com o qual ofereço meu carinho, têm "orquídeas", a "flor da lavanda" e "mil folhas".) 
DTL Gonçalves e Chico Xavier
Enviado por DTL Gonçalves em 28/03/2013
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T4211861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.