08-04-13 – Oito anos de casamento
 

Olhando para o céu e viajando nas curvas da lua, imagino quantos astronautas já não sonharam com ela, quantos homens já não almejaram tocar a superfície e flutuar no clímax de sua existência?

 Quantos poetas já não sonharam acordados, já tingiram papéis, já rabiscaram versos, e quantos artistas já não desenharam e tentaram imortalizar sua beleza?

  Naturalmente ela é feito você, e está acima de qualquer outra estrela, maior e mais bela, é flor da noite, é você minha flor morena.

  Eu vivo aqui a cavalgar sobre meus dragões fantásticos. Sou um guerreiro que vive uma constante batalha em busca de conquistar minha lua, e a cada passo, a cada ano que se passa me sinto mais próximo da vitória.

   Ah, lua encantada que derrama toda essa paixão em mim. Essa minha lua sem fim.

  Nessa data linda, o que hei de dizer senão que te amo. Que sinto verdadeiramente meu coração bater descompassado quando te vejo, ou quando te beijo, ou quando te abraço, e até mesmo quando ouço sua voz.

  Ah, o que dizer mais, senão que te amo e que a vida é simples estando ao teu lado, independente das adversidades que venham a me atribular. Sabendo que estou com você um escudo mágico protege meu coração, meu corpo e principalmente meus pensamentos, mantendo-me firme e seguro, livre de qualquer tristeza.

  Enfim, o que posso dizer, senão obrigado...

Muito obrigado por me fazer feliz.

Fim.

Hoje fazendo oito anos de casado!
Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 08/04/2013
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T4230333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.