MINHA AMADA....

Confusa. É o adjetivo correto a ser utilizado por mim nesse momento. Pensei que tudo houvesse acabado de maneira pacifica. Pacifico foi, mas acredito que não acabou.

É, eu continuo pensando em você, continuo te amando, embora de uma maneira diferente, distante ou até mesmo oculta. Só sei dizer que quando esse sentimento acabar, com certeza você se tornara uma das lembranças mais lindas do meu pensamento. A lembrança bonita de um amor que nasceu de uma troca de olhares e se perdeu com a distância. A lembrança de um amor pacifico, que terminou sem dor, sem brigas ou agressões. A lembrança de que embora nossa vida tenha tomado rumos diferente, sempre continuaremos ligadas.

Não sei quando deixarei você ir totalmente, pois tenho medo, medo de não conseguir amar de uma maneira tão pura e intensa outra pessoa como te amei. Quer saber? Acho que nunca vou conseguir, afinal você é uma pessoa, e cada pessoa é única e você será eternamente única para mim.

Eu quero ir, quero que você vá, quero que você seja feliz, mas quero que saiba, que passe o tempo que for sempre terá um pedaço seu em mim.

Marsha
Enviado por Marsha em 11/04/2013
Código do texto: T4236256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.