SONHO E PAIXÃO

Sonho e paixão, minha Paixão é enorme

Oh minha querida, como é bom sonhar com você, mas é triste acordar, olhar para o lado, e não te ver! De repente bate uma tristeza tão grande que parece que o meu coração vai parar de bater. Nos meus sonhos, você sempre aparece linda e maravilhosa, sorrindo e isso me faz o homem mais feliz do mundo, mas quando acordo e não te vejo, me sinto como a criatura mais insignificante que existe. Nesta noite, você apareceu envolta numa toalha, tinha saido do banheiro sorrindo para mim. Seu sorriso tinha mel e feitiço! Trocamos beijos alucinados,demorados, apaixonados e nossas bocas se buscavam, com a ânsia e a volúpia mais ardente dos apaixonados, parecendo ser, a primeira vez que estávamos se encontrando cheios de desejos e paixão.

De repente acordo e vejo que você não está comigo, que tudo não passa de uma ilusão ou uma grande vontade de ficar contigo. Ainda corri desesperado até a porta para ver se você não esteve ali e tinha acabado de sair, mais nada vi, apenas uma paisagem de saudade e nessa hora uma lágrima rolou, tão quente quanto a paixão em que te beijava no sonho e que como um passe de mágica, você desapareceu. Tenho sonhado com muita freqüência contigo, e isso, leva-me a acreditar, que já não posso mais viver sem você, que precisamos urgentemente ficarmos juntos, juntos para sempre! Nossos corpos já não podem mais viver separados pela distancia, na frieza da madrugada sentido a frieza da lua e achando que é o calor do sol. Já é hora de vivermos nossas vidas como ela deve ser vivida, chega de sonhos e ilusões! Pois a vida é curta e nosso amor precisa ser vivido intensamente! Um grande amor desse não pode ser vivido na distancia, se alimentado de saudades, vontade e desejos! A atração que sentimos um pelo outro, é grande o suficiente, para enfrentarmos todas as barreiras da vida e obstáculos. Devemos exibir essa paixão para todas as pessoas, para o mundo, sem constrangimento, sem medo, sem constrangimento, sem receio, sem culpa... afinal se um grande amor não for para ser vivido de que adianta amar? Te amo tanto que daria minha vida para ficar contigo! Não poso mais viver de sonhos, precisa de realidade, vem fazer desse sonho realidade vem!.

Beijos do seu (Romeu)

Batista, 12.04.2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 12/04/2013
Código do texto: T4236562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.