Olhe a Terra do Espaço Sideral

Estamos aqui nas nuvens olhando pro mundo, pessoas idiotas me mandaram desistir, me mandaram parar de acreditar, mais hoje quem está aqui sou eu e você não é mesmo? pois é, todos estão lá com suas vidas inúteis, tornando do mundo a mesma coisa de sempre, querem nos ver por baixo, caidos no esquecimento, quietos e sem esperança, esperando que a rotina nos de algo bom, mas a felicidade não vem do nada, eu fui até o fim do mundo encontrar pedaços de uma bandeira, para definir a nossa causa, para entender meus deveres, a luz do sol abriu meus olhos, para ver pela primeira vez o horizonte, eu cheguei aqui com um fardo, e ele me parece tão mais leve. Olhe para a Terra do Espaço Sideral, todos devem encontrar um lugar, até que o mundo se construa novamente, e no caminho há armadilhas que podem me ferir, podem me machucar, mais eu ainda erguerei a bandeira.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/04/2013
Código do texto: T4237849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.