Acampado entre lágrimas

Assim sou eu, questionando tudo ao meu redor, infinitos por que, nem o tempo nem o momento me ajudam a superar essa luta.

Fiquei esperando suas promessas, que junto com as minhas era minha maior ambição sentimentalmente e com certeza as suas também. Alguém que fez nossos corações balançarem, ao mesmo tempo que confiança, prazer e tantos outras formas de completar e se completar na mesma pessoa, parecia incrível, um sonho quase realizado, pois estava tão próximo e de repente, as promessas se perderam ao vento.

O que era parar estar ótimo, voltou a ser neutro, anos de perseverança, errando com pessoas que comigo não buscavam sentimentos, ou procuravam o que eu não procurava, prezo pelos valores, mas pelos valores que levo em meu sobrenome, no meu sangue, no íntimo do meu ser.

Comigo ficou uma saudade, refletindo quase diariamente, como fomos felizes, o pouco tempo que tivemos foi um tempo de certezas, olhávamos e nos víamos, éramos dois em corpos em uma alma. Sem precedentes o amor foi perdendo as forças, pela distância, por ser apenas uma voz ao longe. Faltou toque, beijos, confirmação diária que seria pelo resto da vida, simplesmente juntos, completos e repletos de amor.

As dúvidas são grandes, mas o sentimento foi maior, ainda o é, temos nossos objetivos, se a vida nos deu essa felicidade, tão breve e tão intensa, sejamos fortes para superar, e nunca mais questionarmos, pois Deus só nos dá o melhor, se esse amor foi o melhor d'Ele para nós, agradeçamos. Enfim conhecemos o amor, seria bom conviver mais com ele, bem sejamos positivos, pois um minuto de amor supera anos de lágrimas.