O amor que escondi de mim-ÚLTIMA RESPOSTA

SABE O QUE ACONTECEU?

QUANDO NOS CONHECEMOS...EU TE ENSINEI A SENTIR... TE ENSINEI COMO SE ABRAÇA...QUE ESTAR JUNTO NÃO É UM ATO DE EGOISMO...ONDE VOCÊ VEM A MIM, PARA me ter ENQUANTO PREENCHE O QUE TE FALTA...NÃO...

LEMBRA QUE TE DIZIA...

quando te abraço..não é pra me sentir bem...é por que te quero..e quero que sinta isso...por completo...LEMBRA QUE TE ABRACEI E PEDI PARA ME ABRAÇAR...COM A INTENÇÃO DE ME FAZER TE SENTIR?... E VOCÊ O FEZ...E EU SENTIR AQUELE ARREPIO EM MEU CORPO TODO..ATÉ EM MEUS FIOS DE CABELO...

LEMBRA DO BEIJO?...EU TE DISSE...não quero que me beije...quero que a vontade de beijar seja tanta..que não dê para resistir...e então o beijo aconteça até sem querer...como se nossas bocas nos traissem...

LEMBRA DO DIA EM QUE VOCÊ ME LEVOU NO QUARTINHO DO SEU AMIGO, E A EXPERIÊNCIA DE AUTO CONTROLE QUE FIZ VOCÊ TER? VOCÊ TIROU A ROUPA...EU TIREI A ROUPA...E SÓ COM ROUPA ÍNTIMA E PELA PRIMEIRA VEZ...PUDE SENTIR O CALOR DO SEU CORPO...POR MINUTOS ETERNOS...E FOI TÃO BOM...E NÃO HOUVE SEXO...MAS A SENSAÇÃO... DE SE DAR..DE SENTIR...DE CHEIRAR...DE BEIJAR... LEMBRA COMO FOI?

E DAS NOSSAS CAMINHADAS DE MÃOS DADAS NO CANAVIAL... COMO TESTEMUNHAS APENAS OS PÁSSAROS...O VENTO...O BARULHO DAS FOLHAS...RS...PARECIAMOS DOIS ADOLESCENTES... DESCOBRINDO A SIMPLICIDADE DE SE ESCONDER PARA PODER VIVER...O PROIBIDO...

LEMBRA DA NOSSA PRIMEIRA VEZ... O DIA TODO PRA NÓS DOIS... SEM PRESSA...

EU PODIA SENTIR EM CADA TOQUE SEU... TUDO...

NUNCA MAIS SENTI ISSO COM VOCÊ...

APÓS ESSE ENCANTO TODO...

VOCÊ ACHA QUE POSSO ACEITAR QUE SE TORNE IGUAL?

ACHA QUE POSSO ACEITAR QUE VOCÊ VENHA E ME TOME...E SE ESVAZIE EM MIM EM APENAS MEIA HORA?!!!

ACHA QUE CONSIGO OLHAR EM SEUS OLHOS E VER QUE VOCÊ NÃO ESTÁ COMPLETAMENTE COMIGO?

QUE VOCÊ NÃO SE PERMITE MAIS, SE ENCONDER JUNTO DE MIM...DO DIA A DIA... DAS COISAS DE FORA... QUE NOSSO PEDACINHO DE CÉU FICOU ABANDONADA E EM SEU LUGAR...APENAS RAPIDINHAS???

NUNCA!!

PREFIRO NÃO TER VOCÊ...

PREFIRO TER OUTRO ATÉ...

EU TE AMO DEMAIS PARA VER QUE VOCÊ É APENAS MAIS UM...E SEI QUE NÃO É...E ENTÃO POR QUE ESTÁ SE PARECENDO?!?!

NÃO TENHO MAIS MEDO DE TE AMAR... JÁ TE AMO...

SABE QUE TE RESPEITO...E RESPEITO MAIS AINDA TUDO O QUE É SEU... ENTÃO PERGUNTO:

O QUE ACONTECEU?

ONDE VOCÊ ESTÁ?

POR QUE NÃO RECONHEÇO MAIS O HOMEM DOS PRIMEIROS DIAS..CHEIO DE ENCANTOS...

QUERO NOSSOS ENCONTROS DE HORAS... QUERO SER LIVRE COM VOCÊ DE NOVO.

QUERO FECHAR OS OLHOS E SABER QUE OS SEUS TAMBÉM ESTÃO FECHADOS...QUE O QUE SINTO É O SEU SENTIMENTO.

NÃO QUERO VOLTAR PRA CASA, SENTINDO SAUDADES DE VOCÊ. NÃO POR QUE NÃO ME PERTENCES, MAS POR QUE, NÃO TE ENTREGOU A MIM, E POR ISSO, ESTÁ ME FAZENDO TANTA FALTA MEU AMOR.

QUERO QUE QUEIRAS SE DAR A MIM, PARA QUE EU POSSA TE SENTIR.

SE NÃO PUDER ME DAR ISSO...NÃO ACEITAREI MENOS...NÃO DE VOCÊ.

E PONTO.

clautiete
Enviado por clautiete em 19/04/2013
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T4249015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.