meu maior medo

Ter que conviver diariamente com esse medo de te perder. Medo que você vá embora de novo, de que me deixe, é como se uma simples palavra, um simples pensamento tivesse o poder de acabar comigo, o poder de deixar em pedaços meu coração.

Como eu senti medo ontem, mesmo uma brincadeira já me deixa triste, só de imaginar que você vai embora, de imaginar você longe, de imaginar em ficar sem seu toque, seu cheiro, seus beijos, tudo de novo... a tristeza toma conta do meu coração!!

Ontem eu queria te abraçar bem forte e pedir que nunca fosse embora, que nunca me deixasse de novo, mas não consegui, fiquei imóvel, ali, em seus braços, naquele quase triste momento. Apenas pensando em como seria ficar novamente sem você e meus olhos se encheram de lágrimas, meu peito ficou apertado e senti a mesma dor de um ano atrás.

Dor essa que não existe igual, dor essa que não dá pra escolher entre senti-la ou não. Dor que me machucou mais que uma faca rasgando bem devagar meu coração e minha alma. Não sei o que me fez superar essa dor e te esperar, foi o amor que sentíamos um pelo outro, com toda certeza. E hoje, feliz ao teu lado, torno a sentir essa dor somente por imaginar em viver tudo aquilo de novo, meu peito parece que novamente vai se rasgar... E tudo que eu quero é poder estar ao seu lado sempre, esteja você onde estiver e aconteça o que acontecer.

O amor que sinto por você me tomou de tal maneira que não consigo mais pensar em nada, que não vejo mais ninguém, quero a todo tempo estar com você e acima de tudo quero te fazer feliz. Esse amor que sinto tornou-se vital e sem você eu não o que faria, acho que não iria agüentar tamanha perda, tamanha dor. Você pra mim é tudo e o que sinto por você é o que ha de mais belo em mim.

Quero que o nosso amor dure pra sempre... quero que ele seja gravado onde ninguém poça apagar... Em nossos corações...