BEIJO ROUBADO!

Se eu pudesse chegar bem perto de você olhar em seus olhos e sentir aquele seu olhar que me chama pra perto de você. Há meu amor meu lindo anjo eu mão sei o que realmente eu faria se tentaria beijá-la ou simplesmente abraçá-la ali mesmo.

Sim neste exato instante eu estou pensando em você, sabes minhas fantasias vão muito mais além do que o mais celebre escritor possa imaginar pois realmente eu me perco em seu olhar. Há anjo querido parece até que foste esculpido como uma linda estatua em meu coração e Deus é quem foi o artesão pois é muito grande minha admiração. Há linda obra divina que a todos alucina e de uma certa forma me domina e me faz enlouquecer e querer roubar-lhe um beijo e mesmo louco de desejo já iria contentar-me apenas em sentir o seu perfume. Há anjo com rosto de menina e corpo da mais linda mulher é bem mais que um reles mortal és realmente uma obra divina que me enlouquece e me faz perder minha razão e assim como você roubou meu coração ao olhar em seus olhos eu não me contive e roubei um beijo seu. Sim foi um beijo roubado mais acredite foram os lábios mais doces que já beijei.

É lindo anjo por você me apaixonei e vou apenas sonhar que talvez um dia quem sabe você vai poder me amar.....

Jéferson Peres(Jp)